Rubro-Negro enfrenta o Ñublense pela segunda fase da competição
O Flamengo entra em campo contra o Ñublense, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após perder o primeiro jogo para o Aucas, o atual campeão busca redenção sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli, que fará sua estreia no comando do time Rubro-Negro.
Assim como o Flamengo, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Aucas, do Equador, o estreante Ñublense perdeu para o Racing, da Argentina, por 2 a 0, jogando em casa, e também vai em busca dos primeiros pontos.
Diferente do que fez o ex-técnico Vítor Pereira, que mandou o elenco reserva para o primeiro jogo, Sampaoli deve entrar em campo com força máxima, já que precisa somar pontos. Com apenas dois dias à frente do elenco, é esperado que o treinador não faça grandes modificações em relação ao time que enfrentou o Coritiba na estreia do Brasileirão.
Em relação aos desfalques, Jorge Sampaoli não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís, Matheuzinho e Erick Pulgar, que seguem aos cuidados do departamento médico.
O Flamengo concluiu a preparação para a partida diante do Ñublense na manhã desta terça-feira (18), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. O confronto acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã, válido pela segunda rodada da primeira fase da Libertadores.
Provável escalação Rubro-Negro: Santos; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabi, Pedro (Matheus França).
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.