DERBI NA FAZENDINHA


Para manter invencibilidade, Corinthians duela contra as meninas da Barra Funda 

Segundou com Clássico no Brasileirão Feminino. As Brabas recebem as Palestrinas, nesta segunda-feira (17), às 18h30, na Fazendinha. O duelo pode levar as alvinegras para a liderança, uma vez que somam 16 pontos, 2 a menos que a líder Ferroviária. Por isso é vencer ou vencer.

Mais do que a liderança, a partida vale a invencibilidade das Brabas, que não perderam até aqui na temporada. Em seis jogos do Brasileirão, o Corinthians venceu 5 e empatou um, justamente na última rodada contra o Real Brasília, por 0 a 0.

De olho na ponta da tabela, o Corinthians terá o retorno das atletas que serviram a seleção e chegaram na última sexta-feira. Tamires, Tarciane, Lelê, Yasmin, Luana e Gabi Portilho reforçarão a equipe.

Os treinos foram intensos e se encerraram neste domingo (16). Os trabalhos, inclusive, aconteceram no campo do duelo. Vale lembrar que recentemente a Fazendinha passou por obras de reestruturação.

Sobre a preparação diferenciada para o Dérbi, Arthur Elias declarou:

“É evidente que sim, é um clássico. É um clube rival e nosso torcedor precisa ver uma equipe lutando a todo momento, focada, entregando o seu melhor. Será um jogo difícil pela qualidade do Palmeiras. Estamos trabalhando para a equipe mostrar equilíbrio e organização durante todo jogo. E eu confio muito nessa entrega e na qualidade das minhas jogadoras”, disse.

Rodrigo Coca

A arbitragem seŕa de Ilbert Estevam da Silva, tendo como auxiliares Alberto Poletto Masseira e Bruno Silva de Jesus, todos de São Paulo. Já a transmissão será do SporTV.

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se