O Athletico dá início ao Campeonato Brasileiro neste sábado (15), contra o Goiás, na Arena da Baixada
Esse é o pedido do torcedor Rubro-negro, mudanças!
É mudanças que teremos. Seja bem-vindo ao Brasileirão. Estávamos com saudades! Para soltar o pay, o Athletico enfrenta o Goiás, na estreia do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
O Campeão Paranaense tem 19 partidas na temporada, com 15 vitórias, 2 empates e 1 derrota; uma trajetória que tem tudo para ser incrível, mas sem mudanças não teremos. O Athletico teve a média de 2,5 gols por partida no Estadual, foram 39 gols marcados; porém, já são 3 jogos batendo na trave, sem marcar.
O Alviverde perdeu o Campeonato Goiano para o rival, Atlético-GO. No jogo de ida da final, o Goiás perdeu de 2×0, e em casa devolveu com 3×1, o jogo foi para os pênaltis e o Esmeraldino perdeu, dando o título para o Dragão.
Nos confrontos da última temporada, o Esmeraldino venceu o Furacão por 2×1 no primeiro turno e em casa o elenco athleticano devolveu o placar de 3×2. Será que esse jogo vai ser quente?
O Furacão vem para campo sem desfalques, mas com mudanças, talvez não as que o torcedor gostaria. No gol tem Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, Christian e Vitor Bueno no meio de campo; Léo Cittadini, Willian e Pablo. Técnico: Paulo Turra
Do outro lado, o Goiás tem Tadeu no gol; Apodi, Sidimar, Melo e Sander; Fellipe Bastos, Willian Oliveira e Dieguinho no meio de campo; Vinícius, Alesson e Nicolas como trio de ataque. Técnico: Emerson Ávila
Quem apita o jogo é o árbitro Rafael Rodrigo Klein, os assistentes são Lúcio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau, na cabine do VAR Thiago Duarte Peixoto.
Você acompanha esse jogaço na Rede Furacão, streaming de vídeo do Club Athletico Paranaense. Com o direito de transmitir todos os jogos do Furacão pelo Brasileirão, o plano mensal é de R$19,90, com desconto especial para os Sócios. O jogo avulso é R$14,90.
Vamos Furacão, em busca da primeira vitória!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.