Buscando reencontrar o caminho da vitória, MJ aposta em Gabigol como centroavante
O Flamengo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro jogando em casa. O confronto, válido pela 1° rodada, será contra o Coritiba, e acontece neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Enquanto Jorge Sampaoli não assume o time Rubro-Negro, o técnico interino Mario Jorge seguirá no comando. Buscando reencontrar o caminho da vitória, o treinador apostará em Gabigol como centroavante.
Ainda sem poder contar com Arrascaeta, que segue se recuperando de lesão, é provável que MJ repita a escalação que perdeu para o Maringá na estreia da Copa do Brasil, com exceção de Pedro, que começará no banco de reservas, dando lugar a Matheus França. A notícia da alteração gerou revolta aos torcedores rubro-negros, que se manifestaram nas redes sociais.
Apesar de estar vivendo uma má fase, o retrospecto é favorável ao time carioca. Nos últimos cinco encontros, o Flamengo levou a melhor sobre o time Coritiba: são quatro vitórias para o Rubro-Negro, contra apenas uma para o Coxa.
O Flamengo encerrou a preparação para a estreia no Brasileirão na manhã deste sábado (15). O jogo contra o Coritiba, acontece neste domingo (16), às 16h, no Maracanã, válido pela primeira rodada da competição. É esperado que Jorge Sampaoli compareça ao estádio para acompanhar o desempenho do time.
Provável escalação do Flamengo: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.