EI GALO, AGORA É COPA DO BRASIL


Depois da alegria de ser campeão, o CRB volta a campo pela Copa do Brasil e tenta vencer o primeiro jogo, que será em casa com o apoio da torcida 

Saudações Regatianas! 

O CRB, que acaba de ser campeão estadual, voltará a campo nesta quarta-feira (12), em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, no Rei Pelé, às 19h30. 

Francisco Cedrim 

Após comemorar o título, o elenco Regatiano se reapresentou na segunda-feira (10), para seguir com os trabalhos. 

No Ninho do Galo, o técnico Umberto Louzer conversou com a imprensa, falou sobre o adversário e o que espera do confronto de logo mais:

“O Athletico) Foi uma equipe montada, eles são os atuais vice da Libertadores, a equipe foi montada, justamente, pra ser credenciada a disputar títulos, tanto da Copa do Brasil como da Libertadores. É uma equipe que tem um poderio de investimento muito grande, uma estrutura magnífica, muitos atletas lá já trabalhando, a própria comissão há muito tempo também a frente, então esses são ingredientes que facilitam e fazem com que você se aproxime de grandes objetivos – disse, falando como preparar o CRB.

– É claro que também vamos olhar aqui pra nós, criarmos a melhor estratégia, teremos uma reunião com os departamentos e os atletas para entender como cada um chegou para que possamos criar a nossa estratégia em cima da questão física, técnica, tática, estratégia também do jogo para sermos fortes de início e nas nossas opções de troca para dentro de casa fazermos o fator casa prevalecer e consigamos, assim, obter uma vantagem.” 

Preparação e possível formação

A preparação do elenco foi finalizada nesta terça-feira (11), véspera da partida. Todos os jogadores que chegaram ao Galo já estão regularizados e à disposição do técnico Louzer, exceto por Hyuri, que já entrou em campo pela Copa do Brasil defendendo a camisa de outro clube e não pode atuar pelo CRB. 

Como aconteceu na última partida, o único que talvez não entre em campo, mas por estar em tratamento, é Renato. Fora isso, Louzer não deve surpreender e poderá mandar a campo a mesma escalação do último jogo, que é: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Copete e Anselmo Ramon. 

O jogo será apitado por Wilton Pereira Sampaio e não terá transmissão na TV aberta. 

Se é pra lutar contigo, eu vou! 

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Fonte do trecho da entrevista: globoesporte.com 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se