Buscando a confiança do torcedor, Santos encara o Botafogo-SP pela Copa do Brasil


Na semana de aniversário do Clube, alvinegro quer abrir vantagem no confronto de ida

Foto: Raul Baretta

Após vencer por 1 a 0 o Blooming em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Santos vira a chavinha e concentra as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira (11), enfrentará o Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O objetivo do alvinegro praiano é abrir uma boa vantagem no duelo de ida, já que na partida de volta, terá que jogar com portões fechados em decorrência da punição tomada na edição anterior do torneio.

Sem agradar o torcedor santista, nos últimos tempos as atuações santistas estão sendo apáticas e muito longe do esperado para uma equipe como a do Santos. Hellmann enxerga que o clube vem em uma crescente.

Na semana em que o clube completará 111 anos, a expectativa é de uma vitória nesta terça e com uma boa atuação, para aliviar um pouco o coração do torcedor alvinegro que anda sofrendo tanto.

Nesta segunda-feira (10), o treinador alvinegro encerrou a preparação para a partida no CT Rei Pelé com uma atividade técnica, além de um recreativo. Já no início da tarde, o elenco viajou para a cidade de Ribeirão Preto.

A provável escalação santista deve manter a mesma base da última partida da equipe com João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Daniel Ruiz e Camacho; Lucas Lima, Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.

Odair ainda não pode contar com os jogadores João Lucas, Mendoza, Joaquim, Lucas Braga, Alex e Soteldo, que se recuperam de lesões.

Há quem diga que durante a semana, um pacotão de reforços do Água Santa serão apresentados como novas peças da equipe santista. Desacreditado, o torcedor apenas quer pagar para ver, já que aparentemente o problema do clube vai muito além de jogadores…

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Porque atualmente, apoiar é o que resta.

Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se