Dragão enfrenta, neste domingo (9), às 17h, o Lagarto na partida de volta do Campeonato Sergipano
Domingooooo eu vou lá “pro” Batistão, eu vou eu vou! E a torcida azulina está numa só vibração para apoiar o Dragão, neste que será o maior desafio do ano até aqui. Vale vaga na final e também vale o calendário de competições ( Copa do Brasil e Copa do Nordeste) ano que vem.
A torcida tem feito sua parte, o número de sócios vêm aumentando durante a semana, e neste sábado as lojas que vendem produtos do clube registraram um bom movimento devido à partida deste domingo. O clima é de positividade, de que teremos êxito em mais esse desafio.
O time teve uma semana inteira de preparação para alinhar o que faltou para sairmos em vantagem em Lagarto. O técnico Vinícius Eutrópio comandou treinamentos técnicos e táticos durante toda a semana. Neste sábado aconteceu o último treino visando a partida, onde Eutrópio chefiou atividades de bola parada defensiva, seguido de um rachão pré-jogo. O treino foi aberto e mesmo com a chuva a torcida compareceu para incentivar os jogadores.
O nosso adversário solicitou mais uma vez a arbitragem FIFA. O quarteto que apitará a partida será composto por: Paulo César Zanovelli da Silva (MG) que, será auxiliado por Nândrea Gomes Antunes-MG e por Anne kesy Gomes Sá-AM. A quarta árbitra é Andreza Helena Siqueira-MG.
Os ingressos estão à venda nas lojas credenciadas (Nação proletária e Shopping do Dragão) inclusive no dia da partida. Quem quiser comprar de casa pode acessar o site https://www.futebolcard.com/information?event=9961 e ser feliz. Não importa o jeito, importante é que você, torcedor e torcedora garanta seu ingresso e esteja presente para apoiar o Dragão!
Provável escalação: Provável escalação: Paulo Gianezini, Adalberto, Michel, Lenon, Felippe Borges; Lucas Gabriel, Bruno Camilo e Dione; Willians Santana, Negueba e Tcharlles.
Que a gente consiga fazer uma excelente partida e carimbar nossa vaga na final!
ESSE JOGO TEREMOS QUE GANHAR!
Por Karla Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo