Em casa, o CRB recebe o ASA para decidir qual time será o campeão Alagoano deste ano
Saudações Regatianas!
Na véspera de Páscoa, o CRB entrará em campo pelo Campeonato Alagoano. O último jogo, a grande final, será disputada diante do ASA, neste sábado (08), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Vale lembrar que o Galo venceu o jogo de ida por 0x2 fora de casa.
“Sim, pode esperar (um time ofensivo). É a maneira a qual a gente está habituado a jogar, uma equipe que gosta de impor o seu ritmo de jogo e é dessa maneira que a gente tem que ir. É o último jogo, uma final de campeonato, exige de você um nível de concentração muito elevado, exige também que você possa estar dominando tanto a questão física como técnica, tática e, principalmente, a mental pra potencializar todas essas capacidades”- Umberto Louzer
A semana do CRB foi bem agitada, isso por causa do pacote de reforços que chegou ao Ninho do Galo.
Até o momento, o CRB conta com vinte e um jogadores contratados para a temporada 2023, mas nessa semana chegaram sete reforços, sendo eles: Anderson Conceição, zagueiro; Lucas Lima, volante; Hyuri, Romulo, Tata Baiano e Everson, todos atacantes, além de Júlio César, goleiro.
Em entrevista coletiva, Lucas Lima expressou o que espera vestindo a camisa Alvirrubra:
“Eu projeto um ano vitorioso com a camisa do CRB. Estamos trabalhando para que possamos conquistar os objetivos do clube e, consequentemente, meus objetivos individuais”
Preparação e possível formação
A preparação para a partida de logo mais já foi finalizada.
Umberto Louzer não poderá mais contar com Denner, que na data de hoje, sexta-feira (08), foi apresentado em outro clube para disputar o restante da temporada.
Com todos os outros jogadores à disposição, a provável formação do CRB para enfrentar o time de Arapiraca deve ser: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.
O jogador Falcão falou sobre como foi a semana do pessoal em Maceió:
“Por aqui não vemos o título como vencido, não tem nada ganho ainda, sabemos da força do ASA, se não a final seria contra outro adversário. Treinamos intensamente durante a semana, e queremos chegar ao fim do dia no sábado com o bicampeonato alagoano.”
Quem apita o jogo?
Para a finalíssima, o trio de arbitragem é de Alagoas mesmo e o dono do apito será Denis Ribeiro Serafim, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Brígida Cirilo Ferreira.
Se é pra lutar contigo, eu vou!
Regatiane-se.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
*Trechos das entrevistas são do GE.