DOMINGO DE PÁSCOA É DIA DE COELHO


Neste domingo de Páscoa, o Coelhão entra em campo em busca do título Mineiro

Chegou o dia da decisão. Neste domingo (9), às 16h30,  no Mineirão, o América enfrenta o Atlético-MG, pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. Com o resultado negativo na primeira partida, o Coelhão tem que vencer com dois gols de diferença para conquistar o título. 

Na sexta-feira (7), as atividades começaram com uma conversa entre a comissão técnica e os atletas, seguido de exercícios físicos e um treino tático. Já no sábado (08), os jogadores finalizaram a preparação, começando com uma apresentação de vídeos, em seguida em campo realizaram um aquecimento e fecharam o treino com um rachão com todo o elenco. Os atacantes e os meias ainda ficaram para trabalhar  finalizações. 

 Felipe Soares/América 

Para o jogo, Mancini não poderá contar com  Marlon, que cumprirá suspensão, então Nicolas será a escolha na lateral-esquerda. Na zaga,  após o belo desempenho na última partida, é provavel que Éder faça dupla com Ricardo Silva ou Maidana. 

As dúvidas para a final são Benítez e Aloísio. O meia sentiu dores no joelho no último jogo, e passou por exames nessa semana para ver se tem condições de jogar. Enquanto,  o Boi Bandido não foi relacionado para o último jogo, por desconforto muscular. Para as posições dos dois a decisão do Mancini deve ser Martínez e Mastriani, respectivamente. 

Outra possível substituição é a entrada do Everaldo no lugar do Matheusinho. Assim sendo a escalação da equipe Americana para a decisão deve ser: Matheus Cavichioli; Arthur, Iago Maidana (Ricardo Silva), Éder e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez (Martínez); Matheusinho (Everaldo), Felipe Azevedo e Mastriani (Aloísio ou Wellington Paulista).

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se