“No domingo de Páscoa, o Galo poderá se tornar tetra em cima do Coelho.”
Saudações atleticanas
Neste domingo (09), o Galo chega em mais uma decisão pelo Campeonato Estadual. Diante da equipe do América, o Atlético busca o tetracampeonato. A partida acontecerá no Estádio Mineirão, com início às 16h30.
Vale lembrar que na primeira partida da final, o Galo saiu vitorioso pelo placar de 3×2. Que venha mais uma vitória para a equipe alvinegra.
PREPARAÇÃO
Após vencer o primeiro jogo da final contra a equipe do América, o alvinegro mineiro se prepara para o jogo de volta. Após derrota pela Libertadores, o Galo tenta encontrar o caminho da vitória novamente e nada melhor que um título para apagar a má fase.
A preparação para a final se iniciou na sexta-feira (07), com um treino. Em seguida, no sábado (08), a atividade foi na parte da tarde.
Para esse jogo não tem muito o que comentar, a espera do torcedor é apenas uma: vencer e levantar o caneco. Creio eu que a torcida está um pouco eufórica demais, o Coudet desde o início foi um bom treinador, as cobranças em cima dele no meu ver são exageradas e precoces.
Espero que amanhã os ânimos estejam calmos e que juntos possamos conquistar mais um título, mostrando a hegemonia no estado. #VamuGalo
Vamos falar da parte social, que é tão conhecida no meio atleticano, o Galo na data do seu aniversário lançou o projeto Quentinhas do Galo. A ação consiste em uma campanha que visa até junho distribuir para pessoas em situações de rua 13 mil marmitas.
Como doar? Pedestres poderão entregar os alimentos na entrada da esplanada do Mineirão nos setores Norte, Sul, Leste e G2. Motoristas podem fazer a doação nas escadas de acesso do estacionamento para a Esplanada. Bora ajudar, massa atleticana.
ESCALAÇÃO
Hulk e Pavón estarão de volta ao time titular, após cumprir suspensão contra a equipe do Libertad pela Libertadores. Assim, a provável escalação do Atlético será: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Dodô; Otávio, Patrick e Zaracho; Pavón, Hulk e Paulinho.
ARBITRAGEM
O apito da partida ficará sob a responsabilidade do árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FPF), que será auxiliado pelos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.
O VAR terá o comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo