MATA-MATA NO GALETÃO


O Náutico enfrenta o Salgueiro e disputa vaga na semifinal do Pernambucano

Foto: Federação Pernambucana de Futebol

Os Aflitos vai ser palco do jogo entre Náutico e Salgueiro, às 20h, pelas quartas de final do Pernambucano. Desse duelo sai o semifinalista que vai jogar contra o Retrô no próximo sábado.

O Timbu vai jogar mais um mata-mata, o quarto jogo eliminatório nessa temporada. Dois deles de forma favorável para o time alvirrubro, pela Copa do Brasil, contra São Bernardo e Vila Nova. O último, péssimo, perdeu para o ABC, pela Copa do Nordeste.

O que serve para saber o que foi bom e merece ser feito e o que foi ruim, que deve ser corrigido, como falou o técnico Dado Cavalcanti: “É um confronto decisivo e toda decisão precisa ser disputada. Nós tivemos bons jogos em momento de definição e também algumas experiências ruins. Mas a lembrança foi justamente essa. O quanto pesa um dia ruim, uma noite ruim, uma tarde sonolenta como a gente teve no jogo contra o ABC. Então é entrar vacinado para que nada dê errado”.

Técnico Dado Cavalcanti. Foto: Tiago Caldas.

Como tiveram jogadores poupados no último jogo, terá o retorno de vários atletas, como o goleiro Vágner, os zagueiros Paulo Miranda e Anílson, o volante Jean Mangabeira e o atacante Jael. O lateral-esquerdo Diego Matos, que cumpriu suspensão, e o capitão Victor Ferraz.

O Timbu deve ir a campo com: Vagner; Diego Ferreira, Paulo Miranda, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Victor Ferraz; Alisson Santos (Régis Tosatti), Jael e Villero.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se