CHEGOU A HORA DE VOLTAR


Após 3 semanas, São Paulo volta a campo pela Copa Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Nesta quinta-feira (6), às 21h, o São Paulo enfrenta o Tigres, pela primeira partida da Copa Sul-Americana, no Estádio José Dellagiovanna. A partida será válida pelo Grupo D. Será que a partida vai ter os 90 minutos?

A equipe de Rogério Ceni desembarcou na Argentina nesta quarta-feira, onde iniciou a concentração no hotel visando o confronto. Para a estreia o técnico terá desfalques, para variar, Gabriel Neves sentiu dores no tornozelo e nem embarcou. Além dele, estão fora da partida: Ferraresi, Galoppo, Welington, Moreira, Igor Vinicius e André Anderson – todos lesionados. Calleri e Diego Costa, também estão fora, estes por suspensão (Ambos foram expulsos na final do ano passado, diante o Independiente Del Valle).

O Tricolor encerrou os treinamentos na manhã desta quarta-feira, ainda no CT da Barra Funda. O treinamento contou com lançamentos, cruzamentos e finalizações, atividade tática e ajustes finais para o confronto. 

Apesar de Ceni não ter divulgado os relacionados, a provável escalação Tricolor deverá contar com: Rafael; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan) e Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano.

O Tigres é um velho conhecido Tricolor, afinal quem não lembra a final da Copa Sul-Americana de 2012, que sagrou o São Paulo campeão, após perder a primeira etapa por 2×0, a equipe argentina se recusou a voltar à campo para disputa da segunda etapa, alegando violência policial no vestiário. Será que a partida desta quinta-feira terá 90 minutos? Aguardamos.

Dentre os grandes és o primeiro!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se