Diante do Libertad, Galo estreia pelo Grupo G na Libertadores
Chegou a hora de virar a chavinha, esquecer a final do estadual e voltar a focar na Libertadores. Pela fase de grupos, o Galo entra em campo nesta quinta-feira (06), diante do Libertad, às 19h, no Mineirão.
Além de buscar iniciar essa fase com um triunfo, o time também vai atrás da liderança, já que o duelo entre Athletico Paranaense e Alianza Lima, também pertencentes ao grupo G, acabou no empate.
Nosso querido Coudet terá uma leve dor de cabeça para montar os onze iniciais levando em conta a ausência do Hulk, suspenso com 3 amarelos em 3 partidas disputadas, além do Pavon, também suspenso quando ainda jogava pelo Boca Juniors, juntamente com Arana, Rabello, Allan e o Hyoran.
Nem só de desfalques vive a equipe mineira e, bem provavelmente, teremos o retorno de Bruno Fuchs ao banco de reservas.
Com isso, a provável escalação do Galo deverá ser: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Dodô); Otávio, Zaracho, Patrick e Pedrinho (Edenílson); Paulinho e Vargas.
A preparação do time se encerrou nesta quarta-feira (5). O elenco sabe da dificuldade que será essa partida, mesmo jogando em casa e com o adversário também com desfalques importantes.
O apagão que o Atlético teve na final do Mineiro, não pode se repetir nesse duelo pela Libertadores, até porque nem sempre teremos a sorte de definir o jogo no último minuto.
Mais uma vez a torcida irá comparecer em peso no Mineirão para empurrar o time em busca do triunfo. Todo o elenco sabe da importância que essa competição tem para a torcida alvinegra, e o que a gente espera é raça durante todo minuto de bola rolando.
Apesar da importância da ausência do Hulk, temos boas peças para a reposição e esperamos que o time faça um bom jogo, porque tem time para isso, e sai de campo com os 3 pontos.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.