Real Brasília perde pela quarta vez seguida e segue sem técnico
Não foi dessa vez que as Leoas saíram do sufoco. Neste domingo (26), novamente foram superadas, dessa vez foi pelo Atlético-MG por 1 a 0, com gol marcado no primeiro tempo por Ludmila. Com esse resultado, o Real terminou mais uma rodada na zona de rebaixamento com apenas 3 pontos, conquistados na primeira rodada.
O jogo começou sem muitas emoções. A primeira boa chance foi do Atlético-MG: aos 22 minutos, Day recebeu e finalizou, Dida defendeu, mas no rebote Ludmila aproveitou e marcou para as donas da casa. As Vingadoras ainda tiveram a chance de aumentar o placar aos 42 minutos, Bárbara cruzou e Guerra meteu um voleio, mas Dida defendeu.
Para o segundo tempo, o Real até tentou uma reação. Após algumas substituições, o time do Distrito Federal foi para cima e aos 3 minutos, Dani Silva cruzou e Ju Oliveira cabeceou, mas a bola foi para fora. Em seguida, foi a vez do Atlético-MG: Neném chutou firme e Dida espalmou. Aos 12 minutos, Dani Silva fez uma bela jogada, mas na hora de finalizar a bola foi por cima do gol. Nos minutos seguintes, o Atlético-MG conseguiu administrar a vitória, e o Real não conseguia chegar ao gol. No fim, as Leoas do Planalto perderam pela quarta vez seguida e sem marcar gols.
Vindo de uma sequência negativa, no próximo domingo (02/03), o Real Brasília recebe no Estádio Defelê às 15h, o Corinthians que além de ser o atual campeão da competição, está invicto no campeonato esse ano.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.