Neste sábado (25), às 19h, o Operário recebe o Cascavel, no Germano Krüger, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense.
No jogo de ida, o Operário perdeu para o Cascavel pelo placar de 2×1 e teve um jogador expulso, Borech levou um vermelho e não joga neste duelo.
Mas, para reforçar a defesa, o zagueiro Gustavo Alcino volta ao time, após cumprir empréstimo. Outro jogador que retorna é Alisson Taddei, que se recuperou e pode jogar também.
A torcida está engajada para lotar o estádio e empurrar o time. A campanha para que tenha 10k no Germano está a todo vapor e a promessa de casa cheia é real.Vamos fazer nossa parte em busca da virada.
O time ainda não é certo, mas deve ser Rafael Santos, Sávio, Willian Machado, Lucas Hipólito, Jhonatan, Índio, Ferreira, Dudu, Vinicius Diniz, Felipe Augusto e Mingotti.
Vamos com tudo e com toda a força para o jogo e buscando uma vaga na final!! A busca pelo placar positivo e a possibilidade de uma decisão por pênaltis só apimentam ainda mais esse jogo de sábado.
Espero que o time entenda a importância desse jogo e dessa classificação para a final!!
A ansiedade está batendo já, mas sabemos que nossa parte faremos, estaremos lá apoiando e torcendo pelo Fantasma!
Então para cima deles Fantasma!
Dá para vencer e dá pra ser campeão, basta jogar sério!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.