Na última rodada, Sport vence o CSA no Estádio Rei Pelé
Saudações, rubro-negras!
Nesta quarta-feira (22), o Sport enfrentou o CSA, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela ultima rodada da fase de grupos da Lampions League. O Leão venceu por 3 a 1, com gols de Labandeira (2) e Gabriel, e Celsinho pelo lado do CSA.
E mais uma vez, o Leão termina um campeonato na liderança e passa para a próxima fase com tranquilidade. Agora o rubro-negro enfrentará o CRB, em um confronto com data e horário a serem definidos.
O Sport entrou em campo com um time alternativo. Titulares como Love, Igor Cariús e Thyere foram poupados. Assim como o CSA também entrou com um time diferente.
A equipe alagoana abriu o placar aos 12 minutos da etapa inicial numa batida de falta, quando a barreira do Sport abriu e Renan não deu conta. Depois, o Leão teve duas boas chances do empatar com Wanderson e Felipinho, mas foi apenas nos acréscimos que saiu o gol. Em uma jogada de escanteio, Labandeira marcou de cabeça e deixou tudo igual no Rei Pelé. Ainda nos acréscimos, o autor do gol alagoano foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no jogo.
Com menos de 5 minutos do segundo tempo, aproveitando a falha da defesa do CSA, Labandeira ampliou o placar para o Sport, deixando 2 a 1 em Maceió. O Leão seguiu pressionando e criando boas chances com Wanderson e Gabriel Santos. Como resposta, o Azulão até chegou com perigo, entretanto foi parado por Renan.
Cravando de vez a vitória e a liderança do Sport, Gabriel marcou o terceiro e último gol da partida com assistência de Luciano Juba. O CSA até tentou chegar junto, porém sem sucesso e a partida se finalizou em 3 para o Sport e 1 para o CSA.
Em entrevista, na saída do gramado Labandeira fala sobre sua atuação na partida:
“Muito feliz de estar ajudando a equipe, fazendo gols, sempre me coloco a disposição e poder contribuir seja ajudando os companheiros ou fazendo gols”.
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.