Sport e CSA se enfrentam pela última rodada do Nordestão
Nesta quarta-feira (22), o Sport viaja até Maceió, para enfrentar o CSA, às 21h30, no Estádio Rei Pele, pela última rodada da fase de grupos da Lampions League.
O Leão já está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste e além de possuir o mando de campo, agora só depende de si mesmo para saber se passará para próxima chave como líder ou vice-líder do Grupo A. Para isto é necessário ganhar esta partida contra o CSA, mas em caso de empate ou derrota (espero que não seja o caso) será necessário torcer para o Santa Cruz ganhar do Fortaleza (só em caso de milagre mesmo).
Nesta partida, teremos a ausência do volante Fabinho que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no confronto passado. Já Ronaldo Henrique segue como dúvida para o jogo, visto que no clássico saiu mancando do campo devido ao uma entorse no tornozelo. O jogador será reavaliado pelo Departamento Médico do Sport para definir a sua situação.
Para suprir os desfalques, pode ocorrer a entrada da dupla Pedro Martins e Fábio Matheus como titulares. Outras boas opções para ocupar as posições são Matheus Vargas e João Igor.
O elenco se reapresentou no domingo (19), logo após o Clássico das Multidões e iniciou as atividades para o confronto contra o CSA. Finalizando os ajustes técnico-tático com um último treino na manhã da terça-feira (21) chuvosa, antes de embarcarem para Maceió pela parte da tarde.
Em entrevista, o zagueiro Sabino falou sobre a partida:
“Nosso espírito de vencer é em todos os jogos. Sabemos que eles não tem mais chances, mas iremos encarar da melhor maneira possível, com respeito aos atletas que estão lá , e daremos o máximo para buscar a vitória”.
Provável escalação do Sport: Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins, Fábio Matheus e Jorginho; Edinho, Love e Juba.
Técnico: Enderson Moreira
#PELOSPORTTUDOOO!
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.