Grêmio e Ferroviário se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil
Grêmio recebe o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (16), às 20h, na Arena, em Porto Alegre (RS). O Tricolor vai em busca da vitória.
Na segunda-feira (13), ocorreu a reapresentação do Plantel Gremista, no CT Luiz Carvalho, com foco na Copa do Brasil, ao comando do técnico Renato Portaluppi, que trabalhou com grupos pequenos, em campo reduzido, com posse e raciocínio rápido, além de toque e domínio de bola.
Com atividades técnicas e táticas, sem acesso da imprensa, ocorreu trabalho de penalidades e finalizações. O técnico Renato poderá contar com o volante Vilassanti, que volta de lesão.
Na terça-feira (14), com trabalhos de aquecimento e velocidade, com portões fechados à imprensa, foram realizadas atividades táticas e técnicas, mais uma vez, visando a partida contra o Ferroviário.
O Grêmio informou que o atacante Zinho, passará a integrar definitivamente o elenco profissional, seguindo os trabalhos no CT Luiz Carvalho, podendo ser utilizado na equipe Sub-20. Os demais atletas das categorias de base continuam treinando e estão à disposição para serem convocados pelo técnico Renato Portaluppi, em caso de alterações para integrar definitivamente a equipe principal será informado pelo clube.
Na quarta-feira (15), ocorreram os últimos trabalhos antes da partida, com ajustes e definição da equipe que entrará em campo. O Grêmio quer avançar às oitavas de final, para isso vai com muita garra e determinação para conquistar. Lembrando que em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis e definirá quem se despede da competição.
A transmissão será realizada pela Amazon Prime e redes oficiais do Clube.
Ficha técnica:
Provável escalação do do Grêmio: Adriel; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Suarez. Técnico: Renato Portaluppi
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo