Com apenas dois dias para se preparar, América recebe o Santa Cruz pela Copa do Brasil
Depois da vitória no último sábado (11) pela semifinal do Campeonato Mineiro, o Coelhão agora entra em campo nesta terça-feira (14), pela Copa do Brasil. O time mineiro recebe o Santa Cruz no Independência, às 21h30, e mesmo com a vantagem do jogo ser em casa, em caso de empate a classificação será decidida nos pênaltis.
Com apenas dois dias para se preparar, o time se reapresentou no domingo (12). O dia começou com uma conversa entre técnico e atletas. Em seguida, os titulares na última partida realizaram exercícios regenerativos na academia, enquanto o restante da equipe fizeram um treino com bola em campo reduzido.
Na segunda-feira (13), a primeira atividade foi um apresentação em vídeo para observação e ajustes dos jogadores. Em campo, realizaram um rachão e para fechar, treinaram cobranças de pênaltis.
Para esse jogo o América tem apenas um desfalque: o zagueiro Éder, que se recupera de um incômodo muscular na coxa. Além disso, provavelmente Mancini deve optar por algumas mudanças devido ao pouco tempo entre as duas partidas. Assim, a provavel escalação do Coelhão conta com: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Wellington Paulista.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.