PRÓXIMA PARADA: EL CAMPÍN!


Elenco alvinegro visita o Millonarios, pela Libertadores

Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Depois de um triunfo e classificação tranquila no Campeonato Mineiro, a equipe atleticana volta sua concentração para a Libertadores. E nesta quarta-feira (8), o elenco enfrenta o Millonarios, às 21:30, pela terceira rodada da competição.

O time de Coudet está a dois jogos de ingressar de vez na competição e chegar à fase de grupos, e óbvio que a essa altura do campeonato o nervosismo é maior, temos um difícil adversário pela frente, principalmente a altitude, nosso maior problema.

Em entrevista coletiva, o meio-campista Pedrinho falou sobre esse duelo:

“Sabemos que jogar fora de casa é difícil, mas vamos fazer um grande jogo para, depois, decidir em casa. Estamos criando corpo e crescendo como equipe. Importante para essas partidas”

A equipe alvinegra está na Colômbia, além das ausências já conhecidas, o “Chacho” não poderá contar com Nathan além do grande desfalque: Zaracho, por problemas familiares.

Coudet deverá  manter a equipe da partida passada e com isso nossa provável escalação será:

Everson; Saravia (Mariano), Jemerson, Mauricio Lemos e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Paulinho e Hulk.

Clube Atlético Mineiro

Diferente do que foi no duelo diante do Carabobo, o Galo terá um adversário bem mais difícil e um estádio bastante lotado. O adversário tem três partidas dentro de casa e venceu todas, e irá lutar para manter essa invencibilidade, além de conseguir um bom resultado dentro de casa.

A postura do time atleticano precisa ser bem diferente de como foi no primeiro jogo pela Libertadores, precisamos aproveitar todas as chances criadas e dar o mínimo de chances possíveis ao adversário.

O arqueiro Everson também concedeu entrevista coletiva e falou sobre e o adversário, e projetou uma boa partida do elenco:

“É uma equipe tradicional, muito forte dentro de casa, estádio cheio, todo jogador gosta de jogar, atmosfera diferente contra nossa equipe. A gente projeta fazer um bom jogo. A gente sabe da qualidade deles, mas vamos para nosso foco, que é colocar a nossa equipe na fase de grupos”

Que os coringas de Chacho façam um bom jogo, que “São” Everson esteja mais uma vez em dia de pegar até pensamentos e que o elenco alvinegro volte para a casa com a classificação encaminhada.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se