“Todo mundo é Galo, inclusive os heróis. Obrigado Hulk por 2 anos de Galo, o seu nome já se encontra escrito na história do Atlético.”
O dia 7 de março de 2021, nunca mais foi um dia comum para nós atleticanos, nesta data chegava ao Clube Atlético Mineiro: Givanildo de Souza. Talvez, aqueles não acompanhantes do futebol irão questionar quem é esse? O que ele fez? Podem não conhecer o Givanildo, mas me deixem dizer, o Hulk todos conhecem.
Hulk há exatamente dois anos, deixou de ser verde para se tornar Alvinegro, de herói a ídolo da massa atleticana, e que ídolo né massa?!
O Hulk esmaga, o Hulk faz gol. De paraibano apaixonado para mineiro vangloriado.
Nunca vi, em tão pouco tempo, uma pessoa se tornar tão querida por uma torcida, com a camisa 7 já vimos o atacante se tornar artilheiro do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e também do Campeonato Mineiro de 2022. Em tão pouco tempo cinco títulos com a camisa alvinegra (Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e dois Campeonatos Mineiros), e seguimos em busca de mais.
Além de títulos, o atacante carrega consigo algo que poucos tem, carrega a palavra humildade e carisma consigo. Talvez seja essa a razão para tanto sucesso e reconhecimento, reconhecimento que não vem somente do torcedor do Galo, vem também de outros torcedores.
Para o paraibano mais mineiro que conheço deixo o meu agradecimento por tantos momentos bons eternizados em minha memória. Tanto para o torcedor, quanto para o jogador, o sentimento que fica é o de GRATIDÃO.
“É gratificante receber o carinho de todas as torcidas. O que levamos da vida é o reconhecimento como ser humano. Acima de tudo está a pessoa. Plantar o bem, plantar amor e honestidade para colher coisas boas. Ser adorado pelo que você é, não pelo que conquistou”.
O INCRÍVEL HULK: HÁ 2 ANOS, JOGADOR ESTREAVA NO GALO: https://youtu.be/Ej82DkV4szU
Ao herói alvinegro: ObriGalo Hulk.
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.