GURIAS FURACÃO E SEREIAS DA VILA SE ENFRENTAM NO CT DO CAJU


Athletico recebe o Santos pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia

Maria Eduarda Matoso

Neste sábado (04), às 15 horas, as Gurias Furacão enfrentam o time do Santos, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Nacional. A partida acontece no CAT do CAJU, e terá entrada liberada e gratuita somente para os sócios do Clube, com apresentação de smart card e documento com foto. Não haverá venda de ingressos. O “Miniestádio do CAJU”, palco do jogo, possui capacidade para 1.367 torcedores.

Depois de perder de virada para as Gurias Coloradas na primeira rodada, e de ficar com aquele gostinho de que, não fosse a expulsão de Camila Pici no início do segundo tempo, dava para ter voltado com pelo menos um pontinho para Curitiba, o time do Athletico segue em frente, e vê o fator casa como um motivo de ansiedade, mas ao mesmo tempo de confiança para a equipe.

Em entrevista ao site oficial do Athletico, a zagueira Jajá disse: “Melhor ainda jogar em casa, vem a confiança, meu primeiro jogo aqui no CT eu to ansiosa, mas espero que possamos entregar um bom resultado”.

A expectativa de um grande público ficou um pouco prejudicada, porque o primeiro jogo das quartas de final do Paranaense, do time masculino, foi marcado para às 16h do mesmo dia, mas ainda assim as Gurias esperam contar com o apoio da torcida.

Um provável Athletico tem: Thais Helena, Jajá, Nayara, Evellyn, Thays Prado, Ale, Paloma, Rafinha, Lilian, Thayslane e Nathalia (Verônica).

O time adversário dispensa comentários, com uma vasta história no futebol feminino e uma equipe muito forte. As Sereias da Vila, como são conhecidas as jogadoras do Santos, têm mais de 10 títulos estaduais, acumulam 4 títulos nacionais entre Liga Nacional, Copa do Brasil e Brasileiro (2), além de 2 Copas Libertadores da América.

Certamente será uma prova de fogo para o time feminino do Athletico!

Pra cima, Gurias.

Por Daiane Luz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se