Sport segue invicto no Estadual
Saudações, rubro-negra!
Na tarde mega ensolarada deste domingo (26), o Sport encarou o Caruaru City, na Arena de Pernambuco, pela 10° rodada do Estadual e venceu por 3 a 0. Os gols do rubro-negro foram marcados por Labandeira, Gabriel e Felipinho.
Com a vitória, o Leão adiciona mais três pontos e continua líder isolado no Campeonato Pernambucano além de abrir uma vantagem de 4 pontos para o segundo colocado, o Retrô. Até o momento foram 9 partidas, com 6 vitórias e 3 empates. Já, o time agrestino já está rebaixado para a Série A2 do Estadual.
Como já era o esperado, o jogo iniciou com o Leão fazendo a marcação cerrada, e passando perto de balançar as redes. Com apenas 6’, Love ficou com a cara no gol e finalizou errado. Logo depois foi a vez de Jorginho, que finalizou bem, mas a bola acabou desviando na defesa agrestina que mandou pra escanteio.
O Sport tinha todo domínio do jogo no primeiro tempo e foram várias as tentativas de abrir o placar. Mas, o gol mesmo só veio aos 35 minutos, pelos pés de Labandeira, que apareceu sozinho na área para marcar após o cruzamento de Igor Cariús. E assim se finalizou o primeiro tempo com o Leão na frente.
Na volta para a etapa complementar, o ritmo não estava dos melhores. Nos primeiros 25’, muitos passes saíram, mas nada além disso. Até as substituições acontecerem e reverterem a situação.
O técnico Enderson, fez as escolhas certeiras para a partida. Sairam Vagner Love e Igor Cariús, para as entradas de Gabriel Santos e do estreante Felipinho, que foi o primeiro a ser contratado pelo Sport no ano passado, mas devido a cirurgia só foi apresentado na última sexta-feira (24).
Próximo dos minutos finais, após erro de domínio da zaga agrestina, Gabriel Santos ampliou o placar para o Leão. Já nos acréscimos, foi a vez do estreante Felipinho marcar seu primeiro gol, o terceiro do Sport no jogo. Finalizando a partida 3 a 0 para o Sport.
Agora o Sport enfrenta o Íbis em rodada atrasada, porém a partida segue com data a ser definida.
#PeloSportTUDO
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.