JOGO DE DOIS TEMPOS


Com um primeiro tempo emocionante e um segundo tempo morno, América fica no empate com o Atlético 

Neste sábado (25) o Coelhão empatou com o Atlético por 1 a 1. Os gols foram marcados por Patrick para os donos da casa e Ricardo Silva pelo América. Com esse resultado, o Coelho chegou aos 15 pontos, e para garantir a liderança do campeonato vai ter que vencer o próximo jogo e torcer por uma derrota atleticana. 

Os minutos iniciais do primeiro tempo foi totalmente dominado pelo América, logo no primeiro minuto, Alê bateu de primeira no canto esquerdo, à meia altura, mas o goleiro atleticano defendeu. Aos 03 minutos, em uma cobrança de falta de Benítez, cobrou a bola foi fazendo curva encobrindo o Everson,  porém o goleiro pulou para trás e espalmou para escanteio. No minuto seguinte, Aloísio recebeu na meia lua e de canhota mandou no meio do gol, mas novamente o goleiro atleticano defendeu. 

O Coelhão continuou indo pra cima, enquanto o Atlético recuou totalmente. Aos 11 minutos, numa cobrança de escanteio, Juninho dominou e bateu na direita, Everson defendeu de pé, a bola sobrou, Ricardo Silva bateu fraco e o arqueiro defendeu novamente. Logo em seguida, Nino Paraíba cruzou, Aloísio cabeceou mas o goleiro do Atlético estava inspirado e defendia todas. 

Foto: Mourão Panda/América 

Depois do América tentar, tentar e tentar de novo, foi o Atlético que saiu na frente, aos 22 minutos, Hulk cobrou a falta, Cavichioli defendeu, mas na sobra Patrick aproveitou o rebote sozinho e cabeceou para o gol. Após o gol o América diminuiu um pouco o ritmo, mas nos minutos finais do jogo já com 46 minutos, Benítez cobrou uma falta e a bola bateu no peito de Everson e saiu para escanteio. Na cobrança de escanteio, Ricardo Silva subiu mais alto do que todo mundo e marcou pro Coelhão deixando tudo igual na primeira etapa. 

Foto: Mourão Panda/América 

No começo do segundo tempo o América já fez a primeira substituição, Arthur entrou no lugar de Alê. Entretanto, parecia que a vontade e ânimo para jogar o América o deixavam  no vestiário. Uma das melhores chances foi aos 16 minutos, quando Nicolas arriscou de canhota e a bola passou por cima do gol. Tempo depois, mesmo o Mancini fazendo todas as substituições possíveis, o Coelhão não conseguiu se encontrar no segundo tempo, e terminou tudo igual no Mineirão. 

Agora, o América vai mudar a chavinha, porque terça-feira (28) às 19h30, entramos em campo contra o Tocantinópolis, no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO), pela Copa do Brasil. No fim de semana, o Coelhão recebe o Tombense, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se