RUEDA JÁ TEM MAIS ALGUNS BOLETOS COM PAGAMENTO GARANTIDO!


Peixe avança à próxima fase da Copa do Brasil depois de uma vitória fora de casa 

Na estreia pela Copa do Brasil, o Santos derrotou o Ceilândia-DF pelo placar de 1×0 na noite desta quinta-feira (23), no estádio Serejão, em Brasília. O placar magrinho não tira o mérito do objetivo, a premiação, e o presidente santista deve estar dando pulinhos de alegria, afinal o que vale no futebol é pagar as contas. Joaquim marcou o gol milionário já na segunda etapa quando parecia que nada mais aconteceria na partida, a iludida que habita em mim sofre, viu!? Na próxima fase, o Alvinegro Praiano enfrenta o vencedor do duelo entre Iguatu-CE ou América-RN, que será disputado no dia 2 de março. Seguimos.

Foto: Raul Baretta/SantosFC

Começando pelo fim e reclamando, porque nada nunca está bom o suficiente, será possível que todo jogo agora terei de engolir o derrame de elogios ao traidor!? Como esse time é carente, deoos! Enfim, vamos a partida, diferente das outras, parece (parece!) que o time vem se encaixando. Ainda tem muita coisa para consertar, é fato, mas dá para dizer que melhorou um pouco (inho). O Peixe criou várias chances de gol, quase cedeu ao adversário em algumas oportunidades também, e a primeira etapa passou em branco. Devo dizer que meu goleiro foi essencial para este resultado.

Voltamos para o segundo tempo sem mudanças na escalação e o jogo foi perdendo o ritmo conforme o relógio foi trabalhando. O único gol da partida saiu com quase 30 minutos de um jogo não muito animado para quem estava assistindo. Com mais uma assistência de Lucas Lima estou quase tendo que agradecer a volta do infeliz, porém ainda estamos na fase do “não fez mais que a obrigação”. Depois foi só administrar o placar e esperar o apito final. Fim de papo, classificação garantida e pix na conta. Nunca fui triste!

Curiosidade:

Autor do gol santista, o zagueiro Joaquim, enfrentou um adversário velho conhecido. O arqueiro do time da casa é irmão do defensor alvinegro. Imagina essa família assistindo a partida e que sorte a nossa que a vitória ficou do lado de cá. 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se