O ALVO É O TOPO


Náutico vai a Bahia buscar de volta a liderança em jogo contra o Vitória, pelo Nordestão

Comemoração de gol alvirrubro. Foto : Tiago Caldas 

Após ter sua primeira derrota na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, o Náutico vai em busca dos três pontos para voltar a liderança do Grupo B. O jogo contra o Vitória é pela quinta rodada, nesta quinta-feira (23), no Barradão, às 19h. A transmissão será feita pela ESPN.

O retrospecto dos jogos desses times só mostra que não vai ser fácil para nenhum deles vencer a partida. Eles se enfrentaram 38 vezes, foram 15 vitórias alvirrubras, 14 vitórias rubro-negras e nove empates. Pela Lampions foram quatro jogos, duas vitórias do time pernambucano, uma derrota e um empate.

O Náutico já finalizou os quatro primeiros jogos nessa fase do campeonato e está em segundo lugar, só atrás do Sergipe, com a mesma soma de sete pontos. Mas, entre eles, o Timbu tem um jogo a menos e tem que vencer. Já do outro lado, o Vitória está em sexto no Grupo A com apenas dois pontos.

O Leão da Barra pode ter alguns desfalques, o uruguaio Nicolás Dibble, que sofreu um trauma no pé, e o zagueiro ex-Náutico, Camutanga, tem uma virose.

Já do lado alvirrubro, o desfalque é certo, o meia Gabriel Santiago sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita e deve ficar de fora do time por 15 dias. Com muitos jogos em poucos dias, o maior medo do técnico Dado Cavalcanti é justamente perder muitos jogadores e comprometer o desempenho do time.

Assim , o provável time titular do Náutico é: Vágner; Diego Ferreira, Anilson, Odivan e Diego Matos; Gauto, Nathan e Souza; Paul Villero, Kayon e Júlio.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se