CLÁSSICO DA GOLEADA


 Sport atropela o Bahia por 6 a 0, na Ilha do Retiro

Foto:Rafael Bandeira/Sport Recife

Saudações, rubro-negras!

Na noite desta quarta-feira (22) ocorreu o Clássico Nordestino entre Sport e Bahia, na Ilha Do Retiro. O duelo foi válido pela 5° rodada do Nordestão e terminou com vitória rubro-negra por 6 a 0. Os gols foram marcados por Luciano Juba (2), Vagner Love (2), Jorginho e Sabino.

Foto:Rafael Bandeira/Sport Recife

Voltando a vencer e por goleada, o Leão soma 9 pontos no campeonato e segue como vice-líder do grupo A, atrás apenas do Fortaleza. Já o Bahia, segue como lanterna do grupo B, com apenas 4 pontos.

O Sport dominou todo o jogo desde o apito inicial do árbitro ate o fim da partida. E não demorou muito para o Leão balançar as redes. Aos 17’, em cobrança de falta batida com muita elegância, Luciano Juba abriu o placar na Ilha. E não parou por ai,  minutos depois a arbitragem marcou pênalti a favor do Sport, após toque de mão. Juba converteu em gol, 2 a 0, Sport.

Próximo ao fim do primeiro tempo, aumentando ainda mais a vantagem rubro-negra, Jorginho balançou as redes e ampliou o placar, 3 a 0.

Em menos de 10 minutos da etapa complementar, a Ilha inteira ficou em Love. Vagner Love, após receber um cruzamento de Labandeira, ampliou ainda mais o placar para o Sport,  marcando de cabeça o quarto gol do jogo.

O quinto gol até veio pelos pés de Sabino mas, foi anulado pelo árbitro por impedimento. Assim como o gol feito por Luciano Juba aos 21 minutos, também anulado por impedimento. 

Foto:Rafael Bandeira/Sport Recife

Mas, o que é bom ainda pode melhorar. Love marcou seu segundo gol, o quinto do jogo, aumentando ainda mais o placar. Para finalizar e cravar de vez a goleada, Sabino, nos acréscimos, marcou o sexto gol e fechou a noite histórica. 

Agora o Sport vira a chave e entra em campo no próximo domingo (26), contra o lanterna da Lampions League, Caruaru City. A partida será na Arena de Pernambuco, às 16h. 

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se