Galo vence com gol no último minuto e assegura classificação no Mineiro

Estamos ainda no início da temporada, na 6ª rodada do Mineiro e o Galo já testou o coração do torcedor. Jogando diante do Patrocinense neste sábado (18), a equipe alvinegra resolveu vencer de fato no último minuto, levando a torcida à loucura.
Coudet mandou a campo um time reserva, com a ressalva do arqueiro Everson. O time fez um bom jogo, teve muito volume, mas pecava bastante no último passe, na hora de finalizar. Depois de algumas chances perdidas, “Vargol” abriu o placar aos 23′, em um chute rasteiro, no canto do goleiro.
A torcida ainda estava comemorando quando o capitão Réver também balançou as redes, mas contra o próprio patrimônio, em um lance bizarro. Com a igualdade no placar, tivemos grandes oportunidades para ambos os lados, com Everson, de boné para se esconder do sol, fazendo uma defesaça, e o capita mandando uma bomba no travessão no lance final.

Na etapa final, Couted foi obrigado a mexer no time e logo de cara mandou Sasha, Pedrinho e Edenilson a campo.
O elenco atleticano custou a voltar para a etapa final, e quando enfim voltou ao jogo parou no goleiro Adilson, que pegou até pensamento.
Apesar de um amplo domínio e de ter feito uma verdadeira blitz na grande área adversária, o gol custou a sair. A torcida já estava ficando impaciente com a bola que não entrava e com a cera do adversário que começou desde o primeiro tempo e o juiz nada fez.
Já nos acréscimos, aos 54′ para ser exata, veio o gol salvador, sempre ele, o incrível Hulk, em uma jogada individual e muito bem trabalhada. Explosão da torcida no Horto, nas ruas, em casa e dos jogadores em campo. 2×1, invencibilidade mantida e classificação praticamente assegurada.
Triunfo sofrido de uma equipe reserva que ainda esta se entrosando, que quer a todo custo mostrar serviço e acaba pecando no último passe, na hora de finalizar.
3 pontos importantes que deixam o time tranquilo na competição e podendo voltar suas atenções para a partida da Libertadores.
A trajetória em busca do bicampeonato da Liberta começa nesta quarta-feira (22), diante do Carabobo, na Venezuela, às 21h30.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.