PARA CONTINUAR NA LIDERANÇA


O Náutico vai a São Luís enfrentar o Sampaio Corrêa e quer continuar na liderança 

Técnico Dado Cavalcanti. Foto: Tiago Caldas.

O Timbu vem embalado de uma vitória nos Aflitos, que garantiu a ele a volta à liderança do Grupo B, pela Copa do Nordeste. Agora, o jogo será fora de casa, o Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio do Castelão, às 19h45. A partida é válida pela quarta rodada do campeonato regional.

No retrospecto entre os dois times, foram 25 jogos na história e treze vitórias alvirrubras, cinco empates e sete vitórias para o time maranhense. Pelo Nordestão foram dois jogos e neles, duas vitórias do time pernambucano.

O Náutico tem uma sequência muito boa de 10 jogos de invencibilidade, só foi derrotado em uma partida, que foi a de estreia da temporada, contra o Central, em Caruaru. Já o Sampaio, de três jogos pela Lampions, venceu apenas um jogo, que foi o único que teve em casa, venceu o Bahia por 1 a 0.

A base do time alvirrubro está pronta e cada vez mais entrosada. Na defesa só há mudanças quando o departamento médico veta algum jogador ou para cumprir alguma suspensão. No meio, mesmo com Matheus Carvalho lesionado, conseguiu o encaixe no trio com Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago. No ataque temos a boa surpresa de Kayon, que entrou como titular no último jogo, contra o Fluminense-PI.

Sendo assim, o time titular do Náutico contra o Sampaio Corrêa, pode ser: Vágner; Victor Ferraz, Anílson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Kayon, Júlio e Paul Villero.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se