O campeonato não para e nesta quarta tem São Paulo, dessa vez, contra a Internacional de Limeira
Nesta quarta-feira (15), o São Paulo enfrenta a Inter de Limeira, no Morumbi, às 21h35. A partida é válida pela 9ª rodada do Paulistão.
O São Paulo vem de vitória no clássico diante o Santos, também no Morumbi, na última rodada. Venceu por 3×1 e com o resultado chegou aos 14 pontos, e segue na liderança do Grupo B. Enquanto a Inter é a 3ª do Grupo A com 10 pontos.
O São Paulo tem diversos desfalques para a partida. Luciano está suspenso. Enquanto André Anderson, Caio, Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Erison, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Welington, David e Orejuela estão todos lesionados.
As novidades na equipe são os retornos de: Alan Franco e Rodrigo Nestor, que treinaram com os demais atletas e podem estar na partida. Arboleda também esteve no gramado, mas não estará à disposição de Ceni para este confronto.
A provável escalação Tricolor deverá contar com: Rafael, Nathan, Beraldo, Alan Franco (Belém) e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia e Galoppo; Pedrinho (Marcos Paulo), Wellington Rato e Calleri.
Não é segredo a boa fase que vem vivendo Galoppo no Tricolor Paulista, o argentino é o artilheiro da equipe, marcou 5 gols na temporada 2023, e no clássico contra o Santos, deixou o dele. Em entrevista à ESPN ele falou sobre a boa fase: “Estou feliz. É algo que falo sempre: isso não me surpreende, porque trabalho para isso. Eu consegui (fazer gols) na Argentina, pelo Banfield, mas é uma pressão que eu gosto de assumir, porque gosto de fazer gols, gosto de jogar dentro da área, gosto de bater faltas e pênaltis, como todos sabem… como eu gosto de assumir essa responsabilidade, isso não me surpreende. Estou muito feliz com o presente, por ter trabalhado muito para isso, e com vontade de não parar por aqui e continuar [marcando gols]”, disse.
Que o argentino Galoppo siga dando alegrias à torcida tricolor, marcando gols e quem sabe em breve, comemorando títulos.
Dentre os grandes és o primeiro!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.