ESSE É O RURALZÃO 


Athletico faz mais uma vítima, o Operário. A equipe de Ponta Grossa sai na frente, mas não segura o Furacão

Foto: José Tramontin/Athletico

Poderia ser o Mundial, mas é só o Paranaense. A partida entre Athletico e Operário, aconteceu neste sábado (11), na Arena da Baixada. O jogo válido pela 9ª rodada do Ruralzão terminou com o placar de 3 a 1 para o rubro-negro. 

No primeiro minuto de jogo, o atacante Pablo mandou a bola para as redes, mas o lance já estava parado, pois o impedimento foi marcado. Um início movimentado, erros para todos os lados, no entanto, não demorou muito para o jogo esfriar. 

Era nítido no rosto da equipe rubro-negra que não tocou Jovem Dionizio, na JBL do Furacão. Seu Pedrinho. O lateral esquerdo deixou a desejar. Falando em Pedrinho, gol do Fantasma. Esse aí vai assombra-lo pelo resto da próxima semana. 

Em uma dormida do Furacão, o atacante Rafhael Lucas dominou e mandou no canto do goleiro Leo Linck. O torcedor Athleticano sofre até com o Ruralzão! Muitas emoções.

Um meio de campo travado, com dificuldade de marcação e domínio. Lei do ex, ele fez! Erick empatou para o rubro-negro. O lateral Khellven cruzou na área, Erick cabeceou. Não teve chances para o goleiro Rafael Santos. Tudo igual! 

 “Chegou acelerar o coração, nunca é fácil”, disse um torcedor athelticano na arquibancada. Segundo tempo apático, aos 2 minutos, Jonathan Costa, jogador do Operário foi expulso e deixou espaço para Furacão, que não aproveitou.

Após mudanças no meio de campo, entraram Fernandinho e Vitor Bueno, poupados inicialmente. Mudanças com categoria; Fernandinho entrou colocando ordem no campo, dominou uma bola de calcanhar, puro talento!! Vitor Bueno entrou com garra, chegou na área algumas vezes.

Até que os 18 minutos de espera valeram a pena. O gigante acordou! O camisa 92, Pablo, virou o placar com um lindo gol. El Rey Terans, deu assistência para o artilheiro Pablo, que dividiu a bola com os zagueiros e finalizou para virar a partida. Agora são 7 gols na artilharia athleticana. 

O Fantasma não recuou, ainda que com 10 homens no campo. O alvinegro tentou buscar o empate, mas não deu, os donos da casa dominaram. 

Foto: José Tramontin/Athletico.com.br

Insistência foi o nome do jogo e o sobrenome dele, mas é como diz o ditado: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.” Gol do insistente Cuello! Aos 50 minutos, Cuello recebeu dentro da área e finalizou para ampliar o placar.

O Furacão venceu o vice-líder do campeonato e continua com o cargo de líder total do campeonato. O Athletico volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra o FC Cascavel.

Vamos Furacão, por mais essa taça! 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se