FLAMENGO E AL-AHLY DUELAM PELO TERCEIRO LUGAR NO MUNDIAL 


Vencedor garantirá uma bolada de 2,5 milhões de dólares 

Depois de ser derrotado pelo Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, em um jogo para lá de dramático, o Flamengo volta a campo para disputar a vaga de terceiro lugar na competição. O confronto será contra o Al-Ahly, e acontece neste sábado (11), às 12h30 (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Marrocos. 

Foto: (Marcelo Cortês/CRF)

Não está nada fácil para o torcedor Rubro-Negro, que viu um sonho se transformar em pesadelo ao ter seu clube do coração eliminado para o Al-Hilal, pelo placar de 3 a 2, jogando fora a chance duelar contra o Real Madrid na final e brigar pelo bicampeonato. Mas engana-se quem pensa que parou por aí, isso porque, na semana anterior, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na final da Supercopa do Brasil. 

Apesar dos pesares, os comandados de Vítor Pereira vão com tudo para este duelo, que além do terceiro lugar, garantirá aos cofres do vencedor US$ 2,5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 12 milhões de reais. Para o jogo, o técnico português não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira, que saiu lesionado no último jogo, e com o meia Gerson, que cumpre suspensão. 

O Flamengo fez seu último treino na manhã desta sexta-feira (10), no Estádio Príncipe Heritier Moulay El Hassan, sob o comando do técnico Vítor Pereira. O confronto contra o Al-Ahly, que vale o terceiro lugar no Mundial de Clubes, acontece neste sábado (11), às 12h30 (de Brasília).

Provável escalação do Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar (Vidal), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se