O Operário viaja até a capital paranaense, para neste sábado (11), enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada, às 18h30. O duelo dos líderes do Campeonato Estadual é o principal jogo deste sábado, já que opõe os dois melhores times do estado no momento.
Buscando tirar a invencibilidade do CAP, o Operário viaja sem um dos seus principais jogadores, Vinicius Mingotti. O vice-artilheiro do estadual não enfrentará o Athletico, pois pertence ao rubro-negro e por cláusula contratual não pode encarar a equipe. Além de Mingotti, Dudu Sheidt também está impedido de jogar neste sábado pelo mesmo motivo.
O Operário vem de três vitórias e o CAP vem de momentos conturbados, já que o último jogo na baixada teve confusão com diversos jogadores expulsos. Sem seu artilheiro, o Operário vai na expectativa de que o bom momento de Rafael Oller seja suficiente para vencer o Furacão na Baixada.
Guanaes conta com a volta do goleiro Rafael Santos e o zagueiro Índio. Então o provável time deverá ser Rafael Santos; Yago Rocha, Paulo Sérgio, Willian Machado e Arthur Neves; Índio, Luidy, Ferreira, Vinícius Diniz; Oller e Felipe Augusto.
Seria importante uma vitória para a consolidação do bom trabalho da equipe, mas sabemos que o time do CAP é superior e o fator casa também é um ponto a favor do time do Athletico.
Eu acredito que tudo é possível e que essa equipe tem muito potencial, então Avante Fantasma, vamos assombrar a capital!
Por Kamila Padilha
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.