CLÁSSICO É SANGUE NOS OLHOS


O Estádio dos Aflitos vai ser palco do duelo entre Náutico e Sport , pelo Pernambucano

O primeiro Clássico dos Clássicos está se aproximando e acontece no próximo sábado (11), às 20h30, no Estádio dos Aflitos. O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Pela violência que houve nos últimos jogos do Trio de Ferro, a torcida será única, só com alvirrubros.

O Náutico está em terceiro e o Sport é líder invicto, ambos buscam vitórias e esperam um tropeço do Retrô, que está em segundo e com um jogo a menos.

O Timba vinha de uma sequência chata de empates, mas nesse último embate, contra o Afogados, conseguiu vencer e vai a esse jogo buscando os três pontos. A briga entre esses times é na parte de cima da tabela e os dois vão entrar com o melhor elenco, então fica garantido o sangue nos olhos porque Clássico não se joga, se ganha.

Por falar em sangue nos olhos, o atacante Júlio volta ao elenco, depois de cumprir suspensão no jogo do Afogados, por ter sido expulso no jogo anterior. Como todos os jogos da temporada, a base vai ser mantida.  O zagueiro Denílson e o meia-atacante Matheus Carvalho seguem de fora, tratando de lesões no departamento médico.

O capitão Victor Ferraz fez exames e não teve lesão detectada, então pode voltar ao time titular. O atacante Kayon pode voltar a ser titular porque nós dois últimos jogos fez um gol e deu uma assistência.

Então assim, o time titular pode ser: Vágner; Diego Ferreira (Victor Ferraz), Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza, Gabriel Santiago; Régis (Kayon), Júlio e Paul Villero.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se