CORRIGE OS ERROS E VAI PRA CIMA DELAS!


De olho na final e para manter o tabu, Corinthians recebe o Inter pela Supercopa Feminina

Corinthians Feminino

Depois de uma estreia cheia de sustos, e com mais sorte do que futebol, as Brabas finalmente jogarão em Itaquera. As adversárias são velhas conhecidas, com quem disputamos a final do Brasileirão e saímos vitoriosas: as Coloradas. A partida será às 15h30 (horário péssimo e que prejudica a presença da Fiel), na Neo Química Arena. Quem vencer disputa a final com o classificado de Flamengo x Real Brasília. 

Recheado de exs-coloradas, o Coringão vai a campo buscando mais uma final e quem sabe da “lei da ex”. A atacante Milene, a lateral Isabela e as meio-campistas Duda Sampaio e Ju Ferreira estavam no Inter. Além disso, o Corinthians quer seguir invicto diante dos gaúchos. Em seis confrontos entre as Brabas e as Gurias Coloradas, o alvinegro jamais foi derrotado, somando 4 vitórias e dois empates, com 19 gols marcados e apenas três sofridos.

Os treinamentos têm sido fortes, mesclando atividades com o preparador físico Marcelo Rossett, o fisiologista Ronaldo Kobal e os fisioterapeutas Bruna Costa e Eduardo Duci. Na sequência, as Brabas vão a campo para exercícios táticos sob o comando de Arthur Elias. O treinador corrigiu o posicionamento em lances de bola parada.

video: TV Corinthians

Para a partida, Arthur Elias pode promover mudanças, como a entrada de Yasmin, na vaga de Tarciane. Diante do Galo, Tarci pecou na defesa. Duda Sampaio, com dores é dúvida. 

O Corinthians deve ir a campo com: Lelê; Carol Tavares, Andressa, Tarciane e Tamires (Yasmin); Diany, Lia Salazar e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaqueline (Millene) e Jheniffer.

Os ingressos para o duelo podem ser adquiridos pela internet até a hora da partida. As entradas custam entre R$ 20 e 30 (a inteira), para os setores Norte e Oeste. Vale lembrar que a partida antes marcada para às 16h20,  teve seu horário mudado por um pedido dos órgãos de segurança, já que as 19h30, na Barra Funda, o rival joga pelo Paulistão. 

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna,não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se