O Náutico não vence a dois jogos no Pernambucano e vai ao interior buscar vitória
O Estadual está de volta e o Náutico viajou até Afogados da Ingazeira, para enfrentar o time de mesmo nome, na próxima terça-feira (7), às 20h, pela sétima rodada do Pernambucano.
O Náutico vem de dois empates seguidos, o que causa um desconforto na competição, porque está em quarto colocado, com 9 pontos em seis jogos, sendo duas vitórias, três empates e uma derrota. O Afogados ocupa a 10ª posição com sete pontos e só venceu em um jogo na competição.
Esses times já se enfrentaram por sete vezes e em nenhum dos jogos teve vitória do time do interior, sendo quatro vitórias do Náutico e três empates.
Mesmo se dividindo em duas competições em paralelo, o técnico Dado Cavalcanti já falou que não irá poupar jogadores nas competições. Mas, o atacante Júlio foi expulso no último jogo do Pernambucano contra o Porto e não joga, para cumprir a suspensão.
Os jogadores passaram por avaliações do departamento médico e se todos estiverem à disposição, o técnico alvirrubro vai continuar repetindo a base do time.
Assim, o Timbu pode entrar em campo com: Vágner; Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Gabriel Santiago, Gauto, Souza e Régis; Paul Villero e Kayon.
Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.