CHUVA, MUITA CHUVA E UM EMPATE!


A estreia em casa pela Copa do Nordeste, contra o CRB, foi de ninguém chora e nem ri

Tiago Caldas

Um empate com gosto ruim, afinal, mais uma vez o time alvirrubro tomou gol em falhas da defesa e acabou empatando com o CRB por 2 a 2, pela segunda rodada do Nordestão. Com a soma de mais um ponto, o Timbu permanece na liderança com quatro pontos, neste momento de forma isolada. Como a rodada não terminou,  Santa Cruz e CSA podem pegar a posição, dependendo dos seus jogos.

O Caldeirão dos Aflitos está voltando aos dias de glória, com a volta das baterias na arquibancada. Elas tinham sido proibidas pela Polícia Militar nos últimos anos, com a alegação de que os instrumentos poderiam ser usados para a violência nos estádios.

Nos primeiros minutos de jogo, o time sentiu o calor da torcida, mas faltava o Náutico encaixar o último passe. Assim, o Galo passou a comandar e forçar o goleiro Vágner a fazer boas defesas para manter o jogo em empate.

Aos 33, o juiz apitou falta e Souza pegou a bola pra bater. Neste momento todo alvirrubro pensou e alguns falaram, como no vídeo a frase tão usada: “o Souza vai te pegar”. Pegou mesmo! Cobrou de longe, mas com veneno e a bola quicou em frente ao goleiro, que não conseguiu segurar. Fomos ao intervalo com o Timba vencendo!

Depois de um dia muito quente na capital pernambucana, a chuva tomou lugar e veio forte e mesmo com um tempo ruim os times estavam quentes e buscando aumentar o placar. Logo aos 10 minutos, a zaga da casa dormiu e o CRB aproveitou para empatar.

O técnico Dado Cavalcanti fez as alterações necessárias e de uma dessas trocas saiu o segundo gol do Náutico. Embaixo do temporal, Kayon (que saiu do banco), mandou de chapa para balançar as redes, aproveitando de um cruzamento de Villero.

Tinha passado dos 40 minutos do segundo tempo e o Timbu inventa de fazer uma falta dentro da área de forma infantil. Quem bateu o pênalti foi o goleiro visitante, para deixar tudo igual.

Com pouco tempo de descanso e a chave gira, volta o pensamento para o Pernambucano. Próxima terça-feira (7) o Náutico joga contra o Afogados da Ingazeira, na casa deles, às 20h.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se