EMBALADO, PALMEIRAS FAZ CLÁSSICO CONTRA O SANTOS


O Clássico da Saudade é o segundo clássico da temporada para o Verdão

É dia de clássico! O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (04), às 18h30, no Morumbi, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. 

A partida não será disputada no Allianz Parque devido à realização do evento CarnaUol. Após um acordo entre Palmeiras e São Paulo, o Verdão jogará na casa tricolor. A transmissão será pelo Youtube, Premiere e Paulistão Play.

Após vencer o Mirassol, o elenco se reapresentou e treinou na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diante do rival, o Verdão busca a terceira vitória consecutiva no Estadual. A equipe vem de dois triunfos sobre Ituano e Mirassol. Nas duas ocasiões, Abel utilizou a equipe titular.

Na primeira, o técnico poupou os titulares antes da decisão da Supercopa. Na sequência, também preservou os jogadores após a batalha contra o Flamengo, na qual o Verdão levantou a taça.

Este será o segundo clássico do Verdão em 2023. Antes, o Alviverde duelou com o São Paulo, no Allianz Parque, e empatou sem gols em uma partida de anti-jogo do Tricolor, que fez cera o tempo todo.

O Verdão se reapresentou na Academia de Futebol na manhã de quinta-feira e deu início à preparação para o jogo contra o Santos.

Os titulares da partida em Mirassol apenas realizaram atividades regenerativas na parte  interna do centro de excelência. Já os demais foram a campo para trabalhos técnicos e táticos.

Primeiro, o elenco realizou uma atividade posicional de construção de jogo, seguido de jogos de sete contra sete em campo reduzido. Por último, os atacantes fizeram um trabalho de ações ofensivas. 

A preparação foi encerrada na tarde desta sexta (3). Os jogadores iniciaram com um trabalho recreativo, em seguida, os setores ofensivos e defensivos foram separados para atividades específicas. 

Para finalizar, o elenco foi dividido em duas equipes e realizou um treino coletivo. 

Elenco finalizou a preparação para o clássico nesta tarde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras 

Assim, Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Por Victória Amorim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se