O Náutico tenta usar do fator casa para conseguir os três pontos contra o CRB, pela Copa do Nordeste
A segunda rodada da Copa dos Clássicos, vai ter um duelo entre alvirrubros, tendo como palco o Estádio dos Aflitos. Em partida válida pela Copa do Nordeste, Náutico e CRB se enfrentam neste sábado (04), às 17h30, e o Timba quer manter a liderança. Além disso, estrear com vitória na competição. O jogo terá transmissão na TV Jornal, no SBT.
Na história desse duelo foram 42 encontros e no retrospecto, o time pernambucano tem uma vantagem, com 23 vitórias, nove empates e dez derrotas. Nesse campeonato, o CRB não venceu nenhum jogo, são quatro vitórias do Timbu e um empate em cinco jogos disputados.
O Náutico foi único time do seu grupo, o B, a vencer na primeira rodada e por isso assumiu a liderança e busca continuar pontuando. Agora tem que mostrar um bom desempenho diante de seu torcedor. O CRB também venceu em sua estreia e é o quarto colocado no Grupo A.
Mais uma vez o time pernambucano vai ter mudanças na escalação de seus jogos, dessa vez por conta de lesões. O zagueiro Denilson e o meia-atacante Matheus Carvalho se machucaram e estão no departamento médico.
Na zaga teremos estreia. O zagueiro experiente Paulo Miranda teve seu nome regularizado e já pode participar do seu primeiro jogo com a camisa alvirrubra. Como na última partida, Régis Tosatti fica no lugar de Matheus Carvalho, assim o Náutico passa a atuar com três atacantes no 4-3-3.
Então a provável escalação do Timbu será com: Vágner; Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza; Régis Tosatti, Júlio e Paul Villero.
Chova ou faça sol, nosso lema é ganhar!
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.