Nesta quarta-quarta-feira (1), o Operário recebe o Arukô pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, no Germano Kruger, às 21h30. Sem vencer a dois jogos, com direito a muita polêmica com a arbitragem no jogo contra o Londrina, a ponto da Federação Paranaense afastar o arbitro da partida, e o confusão com os jogadores do Maringá, o Operário precisa reagir e vencer em casa.
Voltar a vencer é muito importante para conquistar logo a vaga para o mata-mata e tentar escapar dos times da capital.
A confusão no ultimo jogo rendeu 3 expulsões para o Fantasma. Desta forma, Yago Rocha, Rafhael Lucas e Felipe Augusto não enfrentam o Aruko nessa quarta.
Ainda não houve posição da Federação sobre uma possível punição do Operário, já que consta na súmula que houveram invasões no campo. Sem punição, o Operário vai para o jogo desfalcado, mas confiante. Mesmo com muitos cartões amarelos recebidos no último jogo, o Operário não perdeu ninguém pela terceira advertência.
O time que deverá vir a campo é: Rafael Santos, Sávio, Jonathan Costa, Willian Machado, Índio, Matheus Mendes, Luidy, Ferreira, Vinicius Mingotti, Alisson Taddei e Felipe Augusto.
É importante voltar a vencer e superar esses dois jogos cheios de confusão e com arbitragem duvidosa, para mostrar a força do Germano e figurar entre os primeiros.
Por Kamila Padilha
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.