CRB: LÍDER DISPARADO DO ESTADUAL 


Fora de casa, o CRB vence o ASA e dispara na liderança do Campeonato Alagoano

Fonte: Francisco Cedrim 


Saudações Regatianas! 

“Esses tipos de jogos te trazem casca também. Foi isso que falei pra eles, nós estamos num processo de construção, hoje foi um jogo totalmente atípico daquilo que tínhamos vivenciado, então isso serve também pra criar casca nessa formatação, nessa formação de elenco que estamos construindo”

-Umberto Louzer 

Na noite desta terça-feira (31), pelo Campeonato Alagoano, o CRB visitou o ASA e conseguiu vencer, convincentemente, pelo placar de 1×2, disparando assim na liderança do Estadual com 13 pontos. 

Após o apito inicial, não demorou quase nada para o Galo abrir o placar. Tudo começou com reposição errada do time da casa e o Alvirrubro, que não é bobo nem nada, se aproveitou desse erro. Fábio Alemão, que estava na esquerda, fez um cruzamento lindo para Auremir, que de primeira acertou o gol, abrindo o placar em Arapiraca. 

Depois de marcar o gol, o Galo recuou um pouco, o que deu fôlego para o time da casa correr atrás do prejuízo. Eles tiveram três chances de marcar, mas não tiveram sorte (graças aos Deuses do Futebol). Até chegaram a marcar um gol, mas o assistente deu impedimento. 

O segundo tempo começou com a equipe mandante dando trabalho para a defesa Regatiana, mas com Diogo Silva resolvendo lá atrás, fazendo a defesa. Os jogadores do Galo só resolveram mesmo “botar pra quebrar” depois de uns 25 minutos, quando resolveu deixar o pessoal do lado de lá bem desgastado e cansado. 

Aos 33 minutos, Anderson Leite armou um contra-ataque lindo e encontrou Matheus Ribeiro sozinho. Matheus ampliou para 0x2 a vantagem do Galo. Ainda deu tempo de o CRB levar um gol, de falta, fechando assim o resultado em 1×2. 

O CRB agora vira a chave e foca na Copa do Nordeste, competição na qual jogará no sábado (4), às 17h30, no Estádio dos Aflitos, diante do Náutico. 

Por Adriene Domingos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Fonte do trecho da entrevista GE. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se