Metendo uma sapatada no time rival, CRB vence de forma convincente por 3×1 e segue invicto no Estadual
Saudações Regatianas!
Continua tudo normal em Alagoas, com o CRB vencendo o Clássico das Multidões na tarde deste sábado (28) e seguindo na liderança do Campeonato Alagoano. O Galo não tomou conhecimento do time rival e meteu a sapatada nele, vencendo por sonoros 3×1, para loucura total da torcida Regatiana.
Foi bonito, foi bacana e sem nenhuma dificuldade para o CRB construir o largo placar no Rei Pelé. Depois de um começo de jogo, onde o mais importante era o “corpo a corpo” dos jogadores, o time rival teve a oportunidade de abrir o placar, levou um pouco de perigo, mas a sorte estava do lado do Galo. Depois do CRB tomar outro susto, com o time adversário mandando a redonda na trave, foi a vez do Galão Matador surpreender e Renato, após receber um primoroso lançamento e dominar no peito, mandou para Rafa Longuine, que sozinho, mandou para o gol, estufando as redes no Rei Pelé.
Loucura total nas arquibancadas com o 1×0 do CRB.
Depois dos dois times tentarem muito, o Regatas marcou mais um gol. Com Juninho Valoura cobrando falta, Mike cruzou no meio da área e Fábio Alemão, que estava livre como um pássaro, cabeceou, ampliando o placar para 2×0.
Virou goleada antes mesmo do fim do primeiro tempo. Em uma jogada lindíssima, Anselmo Ramon mandou para Rafa Longuine, que fez um cruzamento rasteiro, encontrando o menino Renato, que marcou o terceiro gol da tarde, comemorando da melhor maneira possível: correndo para a galera! Virou uma tremenda sapatada!
No segundo tempo, mesmo com o Galo melhor em campo, foi o rival quem conseguiu marcar seu primeiro gol, de pênalti. Quase no finalzinho, o Regatas teve oportunidade de marcar o quarto gol, mas parou no goleiro adversário.
Com o placar final de 3×1, o Galão Matador segue invicto no Estadual, com 10 pontos somados.
Ainda no fim do jogo, a torcida Regatiana, memorável que é, cantou lindamente para o time rival: Arerê, a mundiça vai jogar a Série C!
O próximo jogo do CRB será no dia 31, terça-feira,diante do ASA, em Arapiraca.
Como de costume, está tudo normal em Alagoas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo