EM CASA TEM QUE VENCER!


O Náutico recebe o Porto e tem que vencer para não se distanciar da parte de cima da tabela

Time Alvirrubro nos Aflitos.
Foto: Tiago Caldas

O Náutico recebe o Porto, nos Aflitos, nesta segunda-feira (30), às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Depois do início da temporada Alvirrubra, que jogou contra o Central e não venceu, o Timbu manteve uma boa sequência e não perde há cinco jogos.

Nesses jogos, quatro foram pelo Estadual, sendo dois empates e duas vitórias que deixaram o time em terceiro lugar com oito pontos. Inclusive, essas vitórias foram em casa, nos Aflitos.

O Porto também está bem, ainda não perdeu nesse campeonato, mas só venceu um jogo, foram quatro empates, somando sete pontos, na 5ª colocação na tabela.

Entre essas duas equipes foram 35 partidas, com a maior vantagem do Náutico, com 23 vitórias, 7 empates e cinco vitórias do Gavião. A última vez que se enfrentaram foi em 2014, com vitória do Timbu por 4 a 1, com direito a hat-trick de Pedro Carmona e mais um gol de Eli Carlos.

O atacante Jael está no Recife e treinou com o elenco, mas ainda não está regularizado, então sua estreia não deve acontecer nessa segunda. Quem pode fazer seu primeiro jogo pelo Náutico são os jogadores Paulo Miranda e Régis Tosatti que devem começar a partida no banco de reservas. Victor Ferraz treinou e deve voltar a jogar pelo time, recuperado da virose.

Então, a equipe titular deverá contato com: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Gauto, Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Villero e Júlio.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se