Na próxima quinta (26), o Operário pega a estrada até Londrina e enfrenta o time da casa, no Parque do Café, às 20h.
O clássico do interior coloca frente a frente dois times com campanhas bem diferentes: o Operário segue invicto na competição somando os 9 pontos disputados. Já o Londrina ainda não venceu, empatou na estreia e perdeu os outros 2 jogos.
Mesmo em momentos diferentes, clássico é sempre clássico, não existe favorito e o que vale são os 90 minutos do jogo.
O time deve ser o mesmo que venceu o São Joseense, com Rafael Santos, Sávio, Jonathan Costa, Willian Machado, Índio, Matheus Mendes, Luidy, Ferreira, Vinicius Mingotti, Alisson Taddei e Felipe Augusto.
Rafael Guanaes sabe da importância do jogo e de que uma vitória pode até garantir o time na próxima fase, os jogadores foram “informados” no último jogo da importância de vencer o Londrina.
Espero realmente que os jogadores entendam a importância do jogo e da rivalidade. Do lado de lá, o atual técnico no Londrina, Edinho, sabe que mais uma derrota coloca o cargo dele em cheque.
Dessa forma, o time do Londrina vem com tudo, pois necessita da vitória. Já o Operário está tranquilo e quase garantido na fase de mata-mata.
Vamos ver quem vem com mais vontade e com mais talento para o jogo de quinta! Que o Operário vença mais uma e continue invicto no Campeonato Paranaense.
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.