FLAMENGO E BANGU EMPATAM NO CARIOCA


Lorran foi o autor do gol rubro-negro

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, Flamengo e Bangu se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e o confronto terminou em 1 a 1.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O JOGO

Sob o comando de Mario Jorge, o Fla foi a campo com jovens do Sub-20 para o confronto. Mesmo sem seus principais jogadores, o rubro-negro apresentou bons lances no primeiro tempo, principalmente com o veloz Werton e o habilidoso Lorran atacando pelo lado esquerdo.

No início do primeiro tempo, o Bangu até começou com uma pressão e ameaçou as traves defendidas pelo goleiro Matheus Cunha, mas a equipe rubro-negra conseguiu equilibrar a partida.

Sem conseguir criar grandes chances, o Bangu aproveitou, jogou no erro do Fla e conseguiu abrir o placar no fim da primeira etapa com Renatinho, após um vacilo da defesa. Justo.

No segundo tempo, o Flamengo precisava correr atrás do prejuízo. Com isso, a equipe começou a criar oportunidades, e conseguiu empatar com 11 minutos, quando Mateusão pressionou a saída do goleiro adversário. Em seguida, a bola sobrou para Lorran, que estufou as redes e deixou tudo igual, 1 a 1. Além de ter marcado o gol de empate, o jovem de 16 anos fez o primeiro dele pelo profissional.

No decorrer do duelo, Rodrigo Caio foi substituído por Gabriel Noga, que infelizmente saiu instantes depois de sentir fortes dores no joelho, dando lugar a Diegão.

Depois, o confronto pareceu meio morno, sem tantas finalizações, apesar das tentativas de ambas equipes, e o empate insistiu até o fim, 1 a 1, um ponto para cada.

O RETORNO DE RODRIGO CAIO

Sem muito destaque, Rodrigo Caio, enfim, retornou aos gramados. Desde julho de 2022 sem jogar devido a lesão no joelho esquerdo, o zagueiro teve minutos para atuar como titular e capitão nesta rodada do Cariocão. 

Foi substituído no segundo tempo, mas é esperado que volte a atuar com mais frequência, para pegar ritmo de jogo e, quem sabe, disputar uma vaga outra vez entre os titulares no grupo principal.

O Flamengo volta a campo no sábado, 28 de janeiro, às 16h (de Brasília), desta vez valendo o título da Supercopa do Brasil, e terá o Palmeiras como adversário.

Por Marília Macêdo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se