FORA DE CASA, MAS NEM TANTO


O Náutico vai para o Arruda enfrentado Retrô pelo Pernambucano

Timbuzinho, mascote alvirrubro. – Foto: Tiago Caldas

Voltando os olhos e o foco para o Estadual, o Timbu deixa um pouco de lado a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (25) teremos um encontro que marcou a final do Pernambucano do ano passado, Retrô e Náutico. Dessa vez, pela quinta rodada, no Arruda, às 20h.

Pense num duelo que é muito equilibrado, foram cinco jogos entre eles e são duas vitórias para cada lado e um empate.

Nesse momento, a Fênix está invencível, são nove pontos em três jogos e jogando com o mando de campo, busca continuar vencendo. Já o Timbu, aproveita o embalo do jogo do fim de semana, em que venceu pela primeira vez no ano fora de casa e busca a mesma coisa pelo Estadual.

O jogo acontecerá no Arruda, porque a Arena de Pernambuco está impossibilitada de receber jogos, por conta das péssimas condições do gramado. 

O time alvirrubro teve duas vitórias nos últimos dois jogos e busca a terceira seguida, fato que aconteceu pela última vez em abril de 2022. Ah, a terceira vítima a ser batida pelo Timbu foi exatamente o Retrô e nesta quarta-feira pode repetir esse feito.

O meia Victor Ferraz não treinou com o restante do elenco, ele segue se recuperando de um quadro de virose e deve ficar de fora mais uma vez do time do Náutico.

Assim, a provável escalação é a mesma do time que venceu o Atlético-BA, no último domingo: Vagner; Diego Ferreira, Anilson, Denilson, Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira, Souza, Matheus Carvalho; Villero e Júlio.

Chova ou faça sol nosso lema é ganhar!

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se