Sem atuar há seis meses, Rodrigo Caio reforçará a equipe Rubro-Negra
Depois de golear o Nova Iguaçu por 5 a 0 na última rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo retorna a campo contra o Bangu, nesta terça-feira (24), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara.
Visando a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, que acontece no próximo final de semana, em Brasília, o técnico Vítor Pereira e o elenco principal não seguirá viagem para Volta Redonda. Assim como aconteceu na partida de estreia contra o Audax, o treinador Mário Jorge comandará a equipe composta por garotos.
Até então, o único jogador do elenco principal relacionado foi o zagueiro Rodrigo Caio, que está sem jogar desde julho de 2022, devido a uma grave lesão no joelho direito. Apesar de não estar 100% apto, Vítor Pereira acredita que esse seja o momento ideal para Rodrigo retomar o ritmo de jogo.
Com uma partida a mais que as demais equipes, o Flamengo ocupa a liderança com 10 pontos, e soma 3 vitórias e 1 empate. Já o Bangu ocupa a 3ª posição, com 7 pontos, tendo conquistado 2 vitórias e 1 empate.
A equipe Rubro-Negra fará um último treino na manhã desta terça-feira (24), no CT do Ninho do Urubu, antes de seguir viagem rumo a Volta Redonda, onde enfrentará o Bangu, às 21h10, em jogo válido pela 4ª rodada do Cariocão.
Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.