Noroeste recebe o Juventus, em partida onde só a vitória interessa para subir na classificação
Nesta quarta-feira (25), às 19h30, o Noroeste recebe o Juventus, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista A2, no Estádio Alfredo de Castilho.
Após ser derrotado, de virada, na última partida em Rio Claro diante o Velo Clube, o Noroeste tem a obrigação de vencer em casa. O Noroeste está na 12ª colocação com 3 pontos, enquanto o Moleque Travesso soma 5 pontos e está na sétima colocação.
A preparação do Alvirrubro começou na segunda (23), os atletas que começaram a última partida fizeram trabalho de recuperação e fortalecimento. Os demais atletas fizeram um trabalho coletivo no gramado.
Luiz Carlos Martins não tem problemas para escalar e deverá manter a mesma equipe inicial que vem atuando nos últimos jogos. A surpresa deverá ocorrer na segunda etapa com a entrada de Pereira que está liberado para jogar.
Possível escalação do Noroeste: Pablo; Blade, Hygor Ribeiro, Régis Potiguar e Diego Maia; Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Erick Varão e John Egito; Luiz Thiago e Carlão.
O retrospecto do confronto é favorável a equipe paulistana, foram 63 confrontos, com 22 vitórias Alvirrubra, 14 empates e 27 triunfos do Grená. O último confronto entre as equipes foi há 9 anos, em fevereiro de 2014, na partida o Alvirrubro foi derrotado por 3×0 em Bauru.
É hora de chegarmos mais perto neste retrospecto e fazer valer o fator casa, que nossa defesa esteja numa noite inspirada e consiga fazer bem o que sabe fazer e que nossos atacantes estejam inspirados. Vamos pra cima, vamos ganhar Rubro.
Avante Noroeste!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.