Primeiro Choque-Rei do ano termina em empate em 0x0
Neste domingo (22), o São Paulo foi até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, pela 3ª rodada do Paulistão. Em um clássico sem emoções, tudo igual no placar, 0x0.
Jogando em seus domínios, o Palmeiras até tentou chegar à meta Tricolor, mas a defesa do São Paulo soube segurar bem o adversário e trazer um pontinho para casa.
A PARTIDA
Logo no início da partida, parecia que seria um jogo quente, digno de Choque-Rei, o São Paulo chegou em cobrança de falta de Wellington Rato, na sequência Veiga quase marcou para os donos da casa. Mas, as emoções ficaram por aí.
A próxima chance veio apenas aos 26 minutos, Gabriel Menino pegou rebote e chutou, Rafael fez ótima defesa. Aos 33,’ Arboleda tentou de cabeça, a bola foi para fora.
Na segunda etapa, o jogo seguiu morno. Quando as coisas pareciam que iam mudar, aos 10′, Rony marcou, mas estava em posição de impedimento bem assinalado pela assistente Neuza Ines Back.
O jogo seguiu sem emoções, aos 29′ David teve boa chance, Weverton defendeu e, na sequência, Rodrigo Nestor também tentou.
O lance que preocupou o torcedor São-paulino, aconteceu aos 34′ em uma jogada, onde Ferraresi sentiu o joelho direito. Após uma dividida, o atleta rompeu o ligamento cruzado e passará por cirurgia.
Sem chances para nenhuma das equipes, a partida terminou em 0x0.
Jogaram pelo São Paulo: Rafael; Rafinha (Orejuela), Arboleda, Ferraresi (Lucas Beraldo), Welington; Méndez (Luan), Rodrigo Nestor, Luciano; Wellington Rato (Pedrinho), Calleri e David (Marcos Paulo).
Embora o Tricolor tenha feito um bom jogo defensivamente, ficou devendo no ataque. Mas, para o primeiro clássico do ano, fora de casa, o resultado não foi ruim.
COMO FICOU?
Com o empate o São Paulo soma 1 ponto e chega a 5 no campeonato, seguindo na primeira colocação do Grupo B.
PRÓXIMA PARTIDA
O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (26), no Estádio Morumbi, às 21h30, onde encara a Portuguesa.
Dentre os grandes és o primeiro!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.