INÍCIO DE NORDESTÃO COM O PÉ DIREITO 


Em duelo de Alvirrubros, melhor para o CRB, que vence e inicia o NORDESTÃO da melhor maneira possível

Fonte: Francisco Cedrim 

Saudações Regatianas. 

Em domingo de estreia pela Copa do Nordeste, o CRB voltou a jogar em casa, ou seja, no Estádio Rei Pelé, e venceu por 1 a 0 o Sergipe. 

No “esquenta” antes do jogo teve pagode, muita festa, muita curtição com o Galo Malvadão e tudo indicava que seria domingo de triunfo. Deu tudo certo! 

Na ensolarada Maceió, o Galo foi a campo com a seguinte escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura, Anderson Leite e Mike; Renato e Gabriel Conceição. 

O primeiro tempo não foi muito animador: vários erros de passes, o pessoal não acertava a direção do gol e devido ao sol escaldante, até o juiz precisou paralisar a partida para que os atletas se hidratassem. Mesmo depois da bola voltar a rolar, nada de emoções e a primeira etapa terminou da maneira que começou, 0 a 0. 

Acho que no intervalo o elenco tomou uma “dura” do professor e voltou com mais disposição para o segundo tempo, que foi de grandes emoções. 

Depois de conseguir produzir alguns lances de perigo, o técnico Umberto Louzer promoveu a estreia tão aguardada do atacante Copete. Foi ele entrar e parece que o time tomou um fôlego “monstro”. 

Juninho Valoura estava com a bola, mas estava muito longe e mesmo assim resolveu arriscar o chute e, adivinhem, marcou um golaço. Foi uma “sapatada” e uma verdadeira pintura o golaço marcado. 

Após o gol, o CRB somente administrou o resultado, sem grandes problemas, confirmando assim a vitória pelo placar de 1 a 0. 

Em entrevista coletiva, Louzer falou sobre o triunfo conquistado: 

A gente fica feliz por mais uma vitória, vitória hoje que a gente não sofre gol, então a gente vai corrigindo, vai melhorando, essa equipe tem muito potencial a evoluir, atletas se condicionando, se entrosando, é uma equipe que mudou bastante, então aos poucos, a gente vai criando uma nova identidade e tenho certeza que essa equipe vai conquistar muitas vitórias ao longo dessa temporada”.

O Galo não terá muito tempo de descanso pois na quarta-feira (25), às 20h30, terá jogo pelo Campeonato Alagoano, diante do Coruripe. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Fonte do trecho da entrevista: GE 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se